segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

29/04/1986


Será que estou sonhando? Sera que isso tudo que esta acontecendo é realmente verdade? Não consigo achar logica nisso tudo...

Será que este telefonema era realmente meu pai? Será que o pessoal do hospital estava me mentindo? Tenho certeza que de que era meu pai no telefone mas aquele maluco do Samuel falou que não era e ao mesmo tempo era, ele falou que não há mais volta que não era pra eu dar ouvidos a voz do meu velho... ele realmente deve ser doido da cabeça... de que hospício esses caras saíram...              
Chegamos em um hotel no brooklyn e conseguimos um quarto, as ruas aqui são desertas a TV funciona mais ou menos... tentei verificar se havia algo que se podia fazer, mas infelizmente ela tava nos conformes, o pessoal dormiu e eu fiquei aqui acordado... não quero dormir e dar a chance de acordar de novo em uma cama de hospital.

Acho que não vou aguentar... vou tirar um cochilo...

SAIMOS DO HOTEL... QUE PORRA FOI AQUELA!?... Acredito que esses caras ai não são tão malucos quanto eu pensei... se tu visse o que eu vi, tu iria me achar tão louco quanto eles... o que DIABOS foi aquilo... mãos no teto... as paredes pegando fogo... e um cara.... bom... se é que aquilo era um ser humano...o que eu to dizendo sera que aquilo era um sonho? Não... todos que estavam comigo estavam la certamente aquilo era real... O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO!?

Voltamos para a loja de quinquilharia onde o pessoal viu a tal da caixinha de música... la Jacob o vendedor entregou para Samuel uma espada e um violino... e enfim conseguimos de alguma forma pegar a caixinha...

Mas que merda... porque diabos o mendigo fez isso comigo... nunca vi tanto sangue... acredito que essa possa ser minha ultima entrada neste diário...



Nenhum comentário:

Postar um comentário